Atacama, Salar de Uyuni e Machu Pichu... here we go!
17.12.06
Já estou em Cusco
Cheguei a 1 da manha em cusco. Albergue maneiro, com td de bom... cama quente, banheiro limpo, cozinha e lavanderia. Ah! E internet para atualizar o blog a qq hora.
Vou dormir q to com sono pacas. bjooss...
Um comentário:
Anônimo
disse...
Oi! Caramba! Desejei sufoco, mas não pensei que fossem aparecer tantos logo no começo do percurso rsrs Que bom que as coisas acalmaram... por enquanto rsrs É isso aí, pensou que fosse fácil ser mochileiro? Bem, agora acho melhor desejar sorte e enrola a língua que o inglês sai! Beijocas!
Um comentário:
Oi!
Caramba! Desejei sufoco, mas não pensei que fossem aparecer tantos logo no começo do percurso rsrs
Que bom que as coisas acalmaram... por enquanto rsrs
É isso aí, pensou que fosse fácil ser mochileiro?
Bem, agora acho melhor desejar sorte e enrola a língua que o inglês sai!
Beijocas!
Postar um comentário