16.9.09

Um pouco do final de semana!

Domingo, 13 de setembro de 2009.

A noitada de sábado se estendeu da madrugada até a manhã de domingo, chegamos em casa mais uma vez perto das 8 horas. Tempo somente para tomar um banho e comer umas torradas.

O Thames Festival
foi muito divertido, dessa vez nao descobrimos por acaso e combinamos com alguns colegas do curso de nos encontramos em frente a escola, onde Azurra (italiana) e Patric (belga) estavam nos esperando - muito tempo por sinal, a gente se perdeu no metro.
O clima nao estava dos melhores, tempo nublado e um vento frio e as vezes constante, mas o povo estava muito animado. Varias tendas com a culinaria de praticamente todo o mundo, tailandesa, chinesa, argentina, brasileira, alema e claro inglesa.
Artistas circenses faziam seus espetaculos enquanto familias se reuniam nos gramados para ouvirem boa musica e fazerem seus picnics. O festival se extendia desde o BigBen ate a torre de Londres, ou seja, andamos algumas dezenas de quilometros que nao foram cansativos tamanho era o fascinio pela historia inglesa e o turbilhao de pessoas de todo o mundo reunidas neste lugar.
O mundo nao estava representado somente na culinaria e nos turistas, havia uma pequena apresentacao dessas diversas culturas, inclusive nosso carnaval - que como no Brasil quanto aqui, arrastou uma multidao de folioes. Percebi o quanto esta terra nos faz falta e como eh adimirada, a saudade bateu forte e o samba que corre na veia fluiu, tive que sambar. :D
Ja era noite e cansados, sentamos em um dos diversos gramados para tomar uma cerveja enquanto esperavamos os fogos de artificios que encerrariam o evento. Queima de fogos linda, mas para quem jah esteve em Copacabana... iria colocar algumas fotos e saberao o que digo.

Beijo a todos e quando tiver mais tempo conto sobre o curso e o jogo do Chelsea.


Um comentário:

Unknown disse...

Não era uma criança, era um anão dançando, né? hahah sensacional!
E Giuliano só representando o Flu pelas ruas londrinas! Isso aí!

Esse Festival deve ser irado mesmo, mas não precisa sentir saudades desse país subdesenvolvido, não! Aproveita aí e esquece daqui! Sambe só pra tirar onda! hahahaha

ps1.: vcs filmam MTO mal, fico tonta de tanto q vcs rodam a cam! hahaha
ps2.: pior do q a filmagem é a narração: "viado, viado, bina, mulezinha" hhahahahaha